Com eventos no Rio, MS e São Paulo, CBJJD divulga calendário para 2020

Serão dez eventos ao todo, sendo seis no Rio de Janeiro, um em São Paulo e três no Mato Grosso do Sul. O pontapé inicial acontecerá nos dias 21 e 22 de março, em Deodoro (RJ)

cbjjd
Superlutas foram atrações na última temporada da CBJJD: 2020 promete mais (Foto: Divulgação)

Escrito por

Sempre trabalhando em prol do desenvolvimento da arte suave pelo Brasil, a CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo) se prepara para mais uma grande temporada. Desta forma, a organização divulgou o seu calendário oficial para este ano de 2020.

Serão dez eventos ao todo, sendo seis no Rio de Janeiro, um em São Paulo e três no Mato Grosso do Sul. O pontapé inicial acontecerá nos dias 21 e 22 de março, na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), com o Troféu Brasil (saiba mais). Abril, com três torneios, será o mês mais movimentado, sediando o Pan-Americano, no Rio, a Copa Arnold Classic South America, em SP, e o Sul-Americano Centro-Oeste, no Mato Grosso do Sul.

Vale lembrar que, no ano passado, a CBJJD, através do Circuito Rio Mineirinho – realizado junto à FJJD-Rio – distribuiu passagens para o Mundial Master da IBJJF, em Las Vegas (EUA), e etapas do Abu Dhabi Grand Slam da AJP aos vencedores do ranking, exclusivo para as competições que acontecem no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o calendário completo da CBJJD em 2020:

cbjjd
divulgacao

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter