Após finalizar no UFC Vegas 5, Jennifer projeta lutar pelo título
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LUTAS

Após finalizar no UFC Vegas 5, Jennifer projeta lutar pelo título

Jennifer Maia se colocou a disposição para enfrentar a campeã da categoria dos moscas (Foto: Reprodução/UYouTube/UFC)
Jennifer se colocou a disposição para enfrentar a campeã da categoria dos moscas (Foto: Reprodução/UYouTube/UFC)
TATAME - 02/08/2020 - 13:16
Las Vegas (EUA)
Durante a semana, antes do combate, Jennifer Maia declarou à TATAME que estava na hora de surpreender no Ultimate. Conhecida por seu bom jogo na trocação, a brasileira mostrou que também tem um chão de alto nível no co-main event do UFC Vegas 5, na noite de sábado (1). A peso-mosca finalizou Joanne Calderwood e comentou sobre a “confiança” no seu jogo de grappling.

- Eu não sabia se iria vencer por nocaute ou finalização, mas sabia que não iria deixar nas mãos dos juízes. Se a luta fosse para o chão, estava muito confiante em não me desesperar. Então, estava confiante com o meu chão e de trabalhar para encaixar uma finalização - disse Jennifer durante a coletiva de imprensa.

Logo após a luta, a curitibana desafiou a campeã Valentina Shevchenko – que, assistindo a transmissão ao vivo, aceitou o desafio através de um post no Twitter. Em conversa com os jornalistas, Jennifer disse que essa é a luta que faz sentindo na categoria dos moscas: - Ainda não (ninguém do UFC falou sobre ela ser a próxima desafiante). Eu só pensei, seguindo a lógica, como a Jojo ia lutar com a Valentina e nós fizemos essa luta, então eu provavelmente entro no lugar dela. E eu sinto que estou pronta - concluiu a brasileira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance