American Top Team vai inaugurar primeira filial no Brasil em 2022

Através de Bruno Cividini, empresário e organizador de eventos, a American Top Team vai abrir uma franquia em Curitiba (PR)<br>

ATT Brasil deve ser inaugurada em janeiro de 2022 (Foto: Arquivo Pessoal)
ATT Brasil deve ser inaugurada em janeiro de 2022 (Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por

Equipe de grande prestígio no cenário internacional de MMA, a American Top Team terá em breve uma filial no Brasil. Através de Bruno Cividini, empresário e organizador de eventos, o time vai abrir uma franquia no país. A ATT Brasil será inaugurada em Curitiba (PR), em janeiro de 2022, e terá uma estrutura digna dos grandes times do mundo. Com as bênçãos de Dan Lambert e Conan Silveira, fundadores da academia, a equipe promete dar aos atletas tudo o que for preciso.

- Já temos o lugar que anteriormente foi utilizado por outra equipe. É um centro de treinamento com cerca de 1200m², um dos maiores do Brasil. Temos um tatame de 500m², um octógono igual ao do UFC APEX (em Las Vegas) e também um ringue semelhante ao do extindo PRIDE, uma estrutura que faz jus ao nome da American Top Team - comentou Bruno Cividini.

Além de Curitiba, a American Top Team pode no futuro ter outras filiais pelo Brasil, expandido a sua marca para encontrar talentos em outras regiões. Dentre as principais estrelas brasileiras da organização estão dois campeões do UFC, como Amanda Nunes e Glover Teixeira, além de outros destaques, casos de Thiago Marreta, Marcos Pezão e Douglas Lima. Dustin Poirier, Kayla Harrison, Jorge Masvidal e Tyron Woodley são algumas das estrelas internacionais que representam a equipe no Ultimate. Bruno Cividini falou sobre como surgiu a ideia de trazer a ATT para o Brasil:

- Venho de uma outra equipe, construí esse centro de treinamento e após o principal treinador se mudar para os Estados Unidos, decidi que não faria mais sentido continuar com a marca. Pensei que precisava de uma equipe muito forte, e fui muito bem acolhido pelo Conan Silveira. Teremos treinadores em todas as áreas e também pretendemos fazer intercâmbio com lutadores americanos. Temos fenômenos do Brasil, e vários diamantes para serem lapidados. Essa parceria promete dar grandes frutos. A ideia é formar esses atletas no Brasil e finalizar esse trabalho na sede do time nos Estados Unidos - declarou Bruno Cividini a respeito de chegada da ATT ao país.

Fundado em 2001, a American Top Team completou 20 anos de história. Somando mais de 30 cinturões entre os maiores eventos de MMA do mundo como o UFC, Bellator, Rizin, e PFL, a organização já venceu quatro vezes o prêmio de melhor academia do ano no World MMA Awards. De olho em revelar os novos talentos do MMA brasileiro para a sede da equipe, a ATT no Brasil promete ter uma conexão direta com os EUA, e facilitar a ida das promessas.

- A ideia é manter o alto nível, vai ajudar muito os brasileiros que já treinam na ATT nos EUA, por ter uma sede no Brasil facilita bastante. Porém, o principal foco será revelar novos talentos, sabemos que os EUA é o grande mercado de MMA, é onde estão os grandes eventos, vamos ter uma conexão mais rápida, os lutadores que estão começando a carreira vão poder ter esse intercâmbio e maior facilidade de se manter no alto nível treinando no Brasil - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter