Agora é Dani Alves! Lembre as maiores apresentações do futebol brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



05/08/2019 | 12:04

Agora é Dani Alves! Lembre as maiores apresentações do futebol brasileiro

  •  Montagem - Dani Alves, Ronaldinho, Romário e Guerrero
    O lateral-direito Daniel Alves será apresentado pelo São Paulo com uma grande festa no Morumbi, com expectativa de casa cheia para receber o jogador da Seleção. O LANCE! relembra outras grandes apresentações de jogadores no futebol brasileiro.  Reprodução/Twitter; Bruno Haddad/Fluminense; Reprodução; Ricardo Duarte/Internacional
  •  Luis Fabiano apresentação
    De volta ao São Paulo após sete anos no exterior, Luis Fabiano foi recebido no Morumbi por 45 mil torcedores, o maior público brasileiro na apresentação de um jogador, em 2011. O Fabuloso, nesta segunda passagem, fez 187 jogos, marcando 95 gols. Saiu para o Tianjin Quanjian (CHN). (Foto:Reprodução)
  •  Apresentação Ronaldinho
    Em 2011, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado no Flamengo como o grande reforço para a temporada. Mais de 20 mil pessoas recepcionaram o jogador na Gávea, que contou com uma grande festa dos torcedores.  (Foto:Reprodução)
  •  Robinho Pelé
    Em 2010, Robinho acertou seu retorno ao Santos e chegou com grande estilo. De helicóptero, o atacante aterrissou no gramado da Vila Belmiro, juntamente com o Rei do Futebol, Pelé. A apresentação contou ainda com show do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr.  (Foto:Reprodução)
  •  Kaká apresentação
    A apresentação de Kaká em 2014, lotou o Morumbi. Mais de 20 mil torcedores foram recepcionar o meia, ídolo do clube. Outros jogadores importantes, como Luis Fabiano e Rogério Ceni, também estiveram no evento. Ficou no clube por seis meses, antes de jogar nos Estados Unidos.  (Foto:Reprodução)
  •  Ronaldo apresentação
    Ronaldo foi apresentado no Corinthians em dezembro de 2008, no Parque São Jorge. Seis mil torcedores estiveram presentes para ver o Fenômeno com a camisa do Timão. Fogos de artifício, papel picado e muita festa fizeram parte do momento.  (Foto:Reprodução)
  •  Seedorf Apresentação
    A apresentação de Seedorf em julho de 2012 ficou marcada na história do Botafogo. O evento, com direito a fogos e chuva de papel picado, aconteceu no Engenhão, antes da partida entre Botafogo e Bahia. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes para receber o holandês. (Foto:Reprodução)
  •  Romário - chegando ao Rio de Janeiro em 1995, com camisa do Flamengo e em desfile de carro aberto nas ruas
    Romário chegou ao Flamengo em 1995, com direito a desfile de carro aberto nas ruas do Rio de Janeiro. O jogador, que era o atual melhor do mundo e estava no Barcelona (ESP), foi recebido com grande festa pela torcida,. No Mengão, Romário foi o principal jogador da equipe.  (Foto: Divulgação)
  •  Taffarel - Atlético-MG
    Taffarel chegou ao Atlético-MG em 1995, até então a contratação de goleiro mais cara da história do futebol brasileiro. Sua chegada foi celebrada por uma grande festa pelas ruas de Belo Horizonte. O Atlético-MG organizou uma carreata com trio elétrico, que e levou milhares às ruas. Taffarel - Atlético-MG
  •  Ronaldinho apresentação
    Em julho de 2015, o meia Ronaldinho Gaúcho foi apresentado no Fluminense com direito a volta olímpica no Maracanã lotado, antes da partida entre o Tricolor das Laranjeiras e o Vasco. No entanto o Flu acabou perdendo a partida por 2 a 1.  (Foto:Reprodução)
  •  Guerrero apresentação
    O atacante Paolo Guerrero foi recebido por pouco mais de seis mil torcedores no Beira-Rio. Ao som de 'Acabou o caô' , Guerrero autografou bolas de futebol do clube e chutou de presente aos torcedores. O atacante recebeu carinho, distribuiu autógrafos e posou para fotos. (Foto:Reprodução)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance