Napoli só empata com o RB Salzburg em casa; Haaland faz mais um
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Napoli só empata com o RB Salzburg em casa; Haaland faz mais um

Napoli x RB Salzburg
Lozano cai, mas se recupera para empatar duelo para o Napoli, no San Paolo (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
LANCE! - 05/11/2019 - 20:39
Nápoles (ITA)
O Napoli entrou em campo no Estádio San Paolo, nesta terça-feira, com chances de garantir uma classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Com um gol de Haaland, sensação e artilheiro da competição, porém, o RB Salzburg saiu na frente. Lozano empatou para os napolitanos, que ficaram no 1 a 1, em casa, e penderam a liderança do Grupo E após a vitória do Liverpool sobre o Genk. 

HAALAND IMPARÁVEL
Em Nápoles, o meteoro da atual edição da Liga atacou novamente. Após o pênalti de Koulibaly em Hwang, aos 11 minutos, o centroavante de 19 anos bateu e marcou seu sétimo gol na competição, abrindo distância na artilharia do torneio. 

O dinamarquês, que já detinha o recorde de gols de um jogador em seus três primeiros jogos de Champions League, estendeu a marca para mais uma partida. Além disso, Haaland é apenas o quarto atleta na história a marcar em seus quatro primeiros jogos na elite europeia. Apenas Zé Carlos (FC Porto, 1992/93), Alessandro Del Piero (Juventus, 1995) e Diego Costa (Atlético Madrid, 2013/14) fizeram o mesmo. 


Haaland - Salzburg x Napoli
Haaland converte pênalti e marca o sétimo na Liga (Foto: AFP)
O Red Bull Salzburg é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos. O Genk é o lanterna, com apenas um ponto conquistado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance