Bayern faz segundo tempo arrasador e vence o Chelsea em Londres
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Chelsea
0
 
-
 
3
Escudo do Bayern de Munique

Bayern faz segundo tempo arrasador e vence o Chelsea em Londres

Chelsea x Bayern de Munique
Lewandowski marcou mais um e agora é o artilheiro isolado da Liga dos Campeões (GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 25/02/2020 - 18:03
Londres (ING)
O Bayern de Munique derrotou o Chelsea por 3 a 0, em Stamford Bridge na Inglaterra, nesta terça, na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O placar foi resolvido no segundo tempo com dois gols marcados por Gnabry e um gol de Lewandowski, artilheiro da competição, também deixou o dele. A partida de volta vai acontecer na Allianz Arena na Alemanha, no dia 18 de Março.

Pouco decisivo?

Robert Lewandowski sofre com os críticos que o intitulam como um jogador que some nos principais momentos da competição continental. Hoje o atacante polonês balançou a rede uma vez, se isolado na artilharia da competição com 11 gols, e parou algumas vezes em Cabellero, que teve grande atuação. Além disso, a assistência que o craque deu para o primeiro gol de Gnabry, que abriu o placar da partida, merece ser destacada como um dos grandes lances da partida.

Bávaros superiores

Assim como na decisão da edição 2011/2012 da Liga dos Campeões, que foi decidida por Bayern de Munique e Chelsea, e ficou marcada pelo título dos ingleses, o time alemão mostrou durante toda partida grande superioridade técnica. Thiago Alcântara organizou o time como um verdadeiro maestro, Alphonso Davies e Gnabry fizeram uma bela dobradinha pelo lado esquerdo e Robert Lewandoswski sempre muito perigoso. As estatísticas falam por si só: os alemães tiveram mais posse de bola, finalizações, escanteios, desarmes. O domínio total. 

E MAIS:
Brasileiros no banco

Willian e Coutinho não começaram jogando a partida hoje em Londres. Willian, dono da casa, só entrou no time do Chelsea aos 15 minutos do segunda tempo. Já Philippe Coutinho foi colocado em campo só nos 20 minutos da etapa final. Começando o jogo apenas Jorginho, naturalizado italiano, e Thiago Alcântara, naturalizado espanhol.

Carrasco dos Londrinos

Serge Gnabry já atuou na Premiere League: o atacante foi revelado pelo Arsenal também teve passagem pelo West Bromwich. Na atual Liga dos Campeões o alemão resolveu marcar gols em território inglês, mais especificamente em Londres: foram quatro contra o Tottenham na primeira fase, e mais dois nesta terça contra o Chelsea, pelas oitavas de final. Já pode chamar de carrasco?


Facebook Lance Twitter Lance