Vale vaga! Inter e La U se reencontram no Beira-Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vale vaga! Inter e La U se reencontram no Beira-Rio

Internacional x Vasco - Beira-Rio
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
LANCE! - 10/02/2020 - 16:49
Futebol Latino
O Beira-Rio vai tremer na noite desta terça-feira. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Internacional e Universidad de Chile voltam a se encontrar pela partida de volta da Segunda Fase da Pré-Libertadores.

E MAIS:
No primeiro encontro entre os clubes ninguém balançou a rede. Sendo assim, o Colorado só fica com a vaga se vencer. Já a La U avança com vitória ou empate com gols. Se o duelo terminar empatado sem gols, os dois times decidem a continuação nos pênaltis.

Como chega o Inter?


Para o duelo continental, o Internacional chega com a defesa em alta. Nos últimos três jogos, os comandados de Eduardo Coudet mostraram equilíbrio e fortaleceram a defesa, que apresentou sinais de instabilidade.

Na escalação, o mistério fica por conta do meio-campo. A expectativa é que ele abra mão de Musto ou Lindoso e deixe o time mais ofensivo.

Como chega a La U?

Ao que tudo indica a temporada 2020 será mais tranquila para a Universidad de Chile. Se ano passado o time lutou contra o rebaixamento, a La U mostra a sua força sob o comando de Hernán Caputo e vem de dois triunfos consecutivos no Chileno.

Agora, para o duelo na Libertadores, o time tenta surpreender o Internacional em pleno Beira-Rio, que deve receber cerca de 40 mil pessoas. O principal desfalque do time é o meia Montillo, que foi expulso no jogo de ida.

Prováveis Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Universidad de Chile: Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey. Técnico: Hernán Caputo.


Facebook Lance Twitter Lance