Final em Madri! Veja cidades que disputaram decisão da Liberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



29/11/2018 | 14:38

Final em Madri! Veja cidades que disputaram decisão da Liberta

  •  Santiago Bernabéu
    River Plate e Boca Juniors vão se enfrentar no segundo jogo da final da Libertadores da América 2018 fora da Argentina, devido à confusão que adiou o jogo que seria realizado na casa do River, no último sábado, dia 24 de novembro. A Conmebol decidiu que ela acontecerá no Santiago Bernabéu, caso o tribunal disciplinar não decida dar o título ao Boca. Veja outras cidades e estádios que concorreram  Divulgação
  •  Estádio Internacional Khalifa - Qatar
    A cidade de Doha, no Catar, país sede da próxima Copa do Mundo da Fifa, em 2022, apareceu como uma das favoritas para receber o jogão entre River e Boca. O estádio Internacional Khalifa seria uma das opções para a partida.  (Foto: Divulgação/Comitê Copa de 2022)
  •  Torcida do São Paulo tem comparecido em grande número ao Morumbi nos últimos jogos da equipe
    Por meio de nota, João Farias, secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, ofereceu a capital paulista para receber a final da Libertadores. O Morumbi seria uma das opções. (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
  •  Visão de Chapecó - próxima à Arena Condá
    A prefeitura de Chapecó ofereceu a Arena Condá, estádio da Chapecoense, para realizar a grande final entre os clubes argentinos. Divulgação
  •  Beira Rio (Reformado para a Copa do Mundo 2014)
    Segundo a 'Zero Hora', o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, ofereceu a cidade de Porto Alegre para ser sede da final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors. As opções seria a Arena do Grêmio ou o estádio Beira-Rio. (Foto: Divulgação)
  •  Arena da Amazônia
    Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas, ofereceu a Arena da Amazônia, construída para a Copa do Mundo de 2014, para sediar a final entre River e Boca. Arena da Amazônia vai abrigar o próximo jogo da Seleção no Brasil (Foto: Portal da Copa)
  •  Estadio Metropolitano Roberto Meléndez (Colombia)
    A imprensa da Colômbia afirmou que  Federação Colombiana de Futebol teria entrado em contato com a Conmebol para apresentar a cidade de Barranquilla para sediar a final, que seria realizada no estadio Metropolitano Roberto Meléndez, do Atlético Junior. (Foto: Divulgação)
  •  Atanasio Girardot Sports Complex  - Atlético Nacional
    O prefeito da cidade de Medellín, Federico Gutiérrez, sugeriu em sua rede social que a cidade estaria de portas abertas para sediar a partida decisiva do torneio continental. O jogo seria realizado no estádio Atanasio Girardot Sports Complex , do Atlético Nacional (Foto: Divulgação)
  •  Estádio Luigi Ferraris - Genova
    A cidade italiana de Gênova se ofereceu para sediar a final entre River Plate e Boca Juniors. O jogo seria realizado no estádio Luigi Ferraris, casa go Genoa e do Sampdoria. (Foto: Divulgação)
  •  Estádio Deportivo Cali
    Outra cidade colombiana disponivel seria Cali, na casa do Estádio Deportivo Cali. (Foto: Divulgação)
  •  Miami perto de sediar GP dos EUA
    A cidade de Miami, nos Estados Unidos, também foi oferecida para a final.  Reprodução/ Twitter
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance