Juventude aponta avanço na contratação de Gabriel Bispo, do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventude aponta avanço na contratação de Gabriel Bispo, do Vitória

Gabriel Bispo - Vitória
Foto: Letícia Martins/EC Vitória
Futebol Latino - 26/06/2020 - 15:03
Caxias do Sul (RS)
A movimentação da diretoria do Juventude segue bastante intensa mirando a retomada das competições no que se refere a oferecer alternativas ao técnico Marquinhos Santos.

Depois das chegadas de Carlos Eduardo, Rafael Silva, Gustavo Bochecha, Tartá e Augusto, o clube Jaconero parece estar em conversas avançadas para conseguir a contratação do jovem meio-campista Gabriel Bispo, do Vitória.

Tamanho tem sido o avanço nas tratativas que, falando com o portal 'Arena Rubro-Negra', o diretor-geral do Ju, Osvaldo Pioner, fez questão de mencionar a veracidade da existência do interesse do Alviverde caxiense no jogador de 22 anos de idade.

A única ressalva que foi feita pelo dirigente foi de que, no momento, o que competia ao Juventude foi feito e que a decisão de liberar o atleta está nas mãos do clube de Salvador:

- Esse atleta interessa. Nosso executivo fez o contato com a direção do Vitória que ficou de dar uma posição final, já que é um atleta que acreditam bastante nele pois é jovem. Nesse momento, o negócio está nas mãos do Vitória. Se o Vitória acreditar no nosso trabalho e achar que vai ser uma boa pra ele, temos interesse. Basta dar o ok.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance