Revista inglesa destaca seis brasileiros preparados para a Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Revista inglesa destaca seis brasileiros preparados para a Europa

  •  Ponte Preta x Fluminense - Gustavo Scarpa
    10º Gustavo Scarpa (Fluminense) é elogiado pela técnica refinada. Benfica, Zenit e clubes da Itália estão de olho (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/LANCE!Press)
  •  Rodrigo Caio - Coletiva de Imprensa São Paulo
    9º Rodrigo Caio (São Paulo) é descrito como um zagueiro elegante e líder nato. Grandes europeus estão de olho, como Chelsea e Manchester United Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
  •  34º na lista geral. Santiago Ascacibar, 19 anos (Estudiantes)
    8º Santiago Ascacibar (Estudiantes) é comparado a Gattuso e Mascherano pela imprensa. Tem apenas 19 anos Estudiantes
  •  Vitor Bueno - Treino do Santos
    7º Vitor Bueno (Santos) foi a revelação do Brasileirão, como lembra a revista, e substituiu Lucas Lima (Foto: Divulgação/Santos)
  •  Lucas Lima - Santos
    6º Lucas Lima (Santos) é tão superior aos rivais do país que o fato de não ter sido comprado por um time da Europa é a surpresa (Foto: Clelio Tomaz)
  •  Driussi, do River Plate, lidera a artilharia na Argentina com 6 gols
    5º Driussi (River Plate) deve ser a próxima estrela da Argentina e seguir os passos de Aguero e Tevez, Milan e Atletico de Madrid já estão de olho (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
  •  Thiago Maia - Santos
    4º Thiago Maia (Santos) é o jogador dos sonhos dos técnicos, descrevem os ingleses, que ressaltam o posicionamento e a qualidade técnica do brasileiro (Foto: Reprodução)
  •  Lucas Alario tenta jogada contra jogador do Sanfrecce (Foto: Toshifumi Kitamura / AFP)
    3º Lucas Alario (River Plate) já é campeão da Libertadores pelo clube, Inter de Milão e Liverpool estariam de olho no atacante  (Foto: Toshifumi Kitamura / AFP)
  •  Jorge - Flamengo x Ponte Preta
    2º Jorge (Flamengo); Para a revista, é questão de tempo para que chegue à Seleção. É monitorado pelo Manchester City Gilvan de Souza / Flamengo
  •  Gol Pavon - Boca Juniors - Nacional-URU
    1º Cristian Pavon (Boca Juniors) 'possui uma mentalidade destemida e muita habilidade técnica', estaria na mira de PSG e Liverpool Divulgação
LANCE! - 20/12/2016 - 07:10
São Paulo (SP)
Neymar, Messi, Philippe Coutinho, Di Maria, Gabriel Jesus, Gabigol e por aí vai. Não se sabe onde e nem quando, mas é certo que Argentina e Brasil sempre vão revelar talentos para o futebol mundial.

É tão esperado que a revista britânica FourFourTwo não quis esperar e fez uma lista com dez jogadores argentinos e brasileiros que devem estourar em um futuro não tão distante.

Pelo lado do Brasil, eles aprenderam que o lugar certo é a Vila Belmiro, o território sagrado do nosso futebol. Por isso, três dos nossos futuros craques jogam lá, Lucas Lima, Thiago Maia e Vitor Bueno.

Além deles, destaque para Gustavo Scarpa, Rodrigo Caio e Jorge. O lateral do Flamengo, aliás, ficou em segundo lugar na lista, atrás apenas de Cristian Pavon, do Boca Juniors.

Além de Pavon, os outros argentinos são Ascacibar, do Estudiantes, e a dupla Driussi e Alario, do River Plate.

Facebook Lance Twitter Lance