Vontade, projeto e títulos: A apresentação de Neilton no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vontade, projeto e títulos: A apresentação de Neilton no Internacional

Neilton - Internacional
Foto: Ricardo Duarte
Futebol Latino - 04/01/2019 - 12:39
Porto Alegre (RS)
O atacante Neilton foi apresentado de maneira oficial como reforço do Internacional em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira (4) no CT Parque Gigante. Ele chega por empréstimo do Vitória válido até o final de 2019 e acaba sendo uma opção válida para os dois lados, já que o clube baiano procura "desinchar" sua folha salarial após a queda para a Série B no ano passado.

Em suas primeiras palavras como jogador do Colorado, o clima foi, além de bastante otimismo, também de explicar os principais motivos que o fizeram aceitar a proposta do Inter.

E MAIS:
- O Inter é um clube gigantesco. O projeto que me foi apresentado, os campeonatos que o time vai disputar, o grupo qualificado que tem e a vontade que eu tinha de vestir essa camisa foram o motivo da minha escolha. Jogar contra o Inter foi difícil no ano passado. Agora jogarei a favor. Sempre tive vontade de vestir estas cores, de jogar aqui, então estou muito feliz. Disputar a Libertadores também é o desejo de qualquer jogador - esclareceu o jogador revelado nas categorias de base do Santos.

Em relação as suas características dentro de campo, Neilton preferiu não se limitar a posição de segundo atacante. Para ele, o mais importante é estar apto a atender as necessidades que a equipe dirigida por Odair Hellmann demonstrar:

- Tenho a facilidade de jogar pelas pontas e também por dentro. Estou à disposição do treinador. Sou mais uma opção dentro do grupo para alcançarmos objetivos importantes nesta temporada. Já conversei com o Odair de forma bastante transparente. Ele falou comigo da maneira que ele gosta que o time jogue. Quero dar o meu melhor dentro de campo, fazendo gols e ajudando o time com muita disposição. Quero agradar os torcedores e ficar por muito tempo aqui.

Facebook Lance Twitter Lance