De virada, Inter massacra Votuporanguense e avança na Copa SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De virada, Inter massacra Votuporanguense e avança na Copa SP

Internacional x Votuporanguense
Rafael Nascimento/CAV
LANCE! - 09/01/2019 - 18:39
Futebol Latino
No encerramento do grupo 11 da Copa SP, o Internacional confirmou o favoritismo e derrotou o Votuporanguense por 4 a 1. O resultado deixou o Colorado na liderança da chave, com nove pontos. O time paulista ficou na segunda colocação, com quatro.

E MAIS:
Na próxima fase, o Internacional mede forças com o Taquaritinga. Enquanto isso, o Votuporanguense mede forças diante do Guarani.

O jogo

Com o forte calor no interior de paulista, a etapa inicial foi muito estudada. Aos 15 minutos, após toque de mão dentro da área, a Pantera abriu o placar. Wallace cobrou o pênalti com categoria e fez a festa da torcida.

O gol despertou o Colorado que resolveu sair para o jogo e chegou ao empate na casa dos 40 minutos. Heitor cabeceou e deixou tudo igual. Quatro minutos depois, Wesley acertou um lindo chute e virou.

No último lance o Inter conseguiu ampliar. Heitor deu um belo passe para Leandro Cordova estufar as redes e praticamente decretar o triunfo gaúcho.

Na etapa final o duelo foi morno. Sem muitas oportunidades, o meia Lucas Ramos tabelou com Cordova e deixou o companheiro em ótima condição na grande área para marcar o quarto gol.

Nos minutos finais, o Votuporanguense ainda criou uma grande oportunidade com Wallace. O atacante driblou três marcadores, porém o goleiro Lucas apareceu e impediu o gol.


Facebook Lance Twitter Lance