Uendel pede reação do Internacional diante do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Uendel pede reação do Internacional diante do Palmeiras

Internacional x Chapecoense - Uendel
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 27/09/2019 - 21:59
Futebol Latino
Na última quarta-feira, o Internacional foi até o Maracanã, mas acabou derrotado pelo Flamengo e viu a distância para o líder chegar a 12 pontos. Apesar da distância, o lateral-esquerdo Uendel acredita na recuperação da equipe diante do Palmeiras, no próximo domingo.

E MAIS:
‘A gente sabia que esse jogo contra o Flamengo era muito importante visando o título. Flamengo abriu vantagem grande. Mas nada está perdido. Temos muitas coisas para brigar. A gente não sabe como vão desenrolar as coisas até o final. Precisamos pensar lá em cima. Jogo fundamental contra o Palmeiras, eles estão nove pontos na nossa frente, temos que tirar essa diferença. O G-4 está embolado. Tem muita coisa aberta’, disse o lateral-esquerdo.



Mediante a importância do confronto no Beira-Rio, o jogador exalta a força do elenco Alviverde, que vem embalado de cinco vitórias consecutivas.

‘Precisamos esquecer tudo o que aconteceu contra o Flamengo, para fazer uma partida perfeita, contra uma equipe que vem muito bem, desde a estreia do Mano. Retomaram as vitórias. Mas é adversário que a gente conhece bem. Todos os jogos foram equilibrados. A gente espera que seja mais um jogo equilibrado. Não pode deixar essas questões externas nos envolver para o próximo jogo’, declarou o atleta.

Após 21 rodadas disputadas no Brasileirão, o Colorado é o quarto colocado, com 36 pontos.


Facebook Lance Twitter Lance