Em treino fechado, Zé Ricardo esboça o Inter para encarar o Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em treino fechado, Zé Ricardo esboça o Inter para encarar o Ceará

Zé Ricardo
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 05/11/2019 - 20:09
Futebol Latino
No último treino em Porto Alegre antes de encarar o Ceará na próxima quinta-feira, o técnico Zé Ricardo focou no mistério e manteve o trabalho sem a presença da imprensa para montar o time.

E MAIS:
Apesar do suspense, o comandante não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, o volante Edenílson e o atacante Nico López, suspensos. Sendo assim, a tendência é que ele promova as entradas de Danilo Fernandes e Patrick.



Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Colorado encara o Ceará com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Guerrero.

Com três jogos no comando do Internacional, o técnico Zé Ricardo somou uma vitória, um empate e uma derrota. O ataque, tão contestado com Odair Hellmann, balançou a rede quatro vezes e a defesa sofreu quatro tentos.

Após 30 jogos disputados, o Internacional aparece na sétima colocação, dentro da zona de classificação da Libertadores, com 46 pontos.


Facebook Lance Twitter Lance