Internacional terá jogo de marcas históricas contra a Chape em SC
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internacional terá jogo de marcas históricas contra a Chape em SC

Internacional x Chapecoense
Pedro H. Tesch / Agencia Eleven
Futebol Latino - 11/09/2018 - 14:08
Porto Alegre (RS)
Após se manter na liderança do Campeonato Brasileiro nos critérios de desempate com o triunfo por 1 a 0 no GreNal 417, o Internacional fará, diante da Chapecoense na próxima segunda-feira (17) um jogo que tem tudo para ser histórico.

Caso não perca do time catarinense jogando na Arena Condá, o Colorado chegará a incrível marca de 10 partida sem saber o que é derrota. Somente o Inter de 2005, dirigido por Muricy Ramalho, conseguiu fazer isso em uma edição do Brasileirão.

Além desse feito, obter os três pontos significa não só assegurar a ponta da tabela como acabar com um incômodo tabu: Jamais ter vencido quando joga nos domínios da Chape pela Série A. Até hoje foram três compromissos do Inter em Chapecó na primeira divisão com três derrotas, uma delas a dolorosa goleada por 5 a 0 no ano de 2015.

A única vez em que o Internacional saiu vencedor do estádio foi pela Copa do Brasil de 2008 na segunda fase do torneio. Na oportunidade, o placar foi de 2 a 0 para a equipe porto-alegrense com gols de Alex e Adriano.   

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance