VÍDEO: Técnico do Inter exalta início intenso na construção de goleada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

VÍDEO: Técnico do Inter exalta início intenso na construção de goleada

Futebol Latino - 03/08/2020 - 10:27
Porto Alegre (RS)
Depois de concretizada a classificação segura do Internacional frente ao Esportivo que colocou a equipe na final de returno do Campeonato Gaúcho, o técnico argentino Eduardo Coudet exaltou a capacidade da equipe em executar o plano inicial: começar de maneira intensa, constituir a vitória e conseguir administrar o resultado dosando o esforço físico.

Apesar do seu contamento com o desempenho, o treinador frisou que o único elemento negativo dentro da partida acabou sendo o cartão vermelho tomado pelo lateral-direito argentino Renzo Saravia.

No lance em questão, aos 18 minutos do segundo, o Colorado já vencia por 4 a 0 quando o jogador puxou Gustavo Sapeka quando o avante adversário ficaria frente a frente com Marcelo Lomba. Com isso, a arbitragem interpretou como situação clara e manifesta de gol, expulsando com cartão vermelho direto o lateral.

Esse cartão tornou Saravia desfalque para o encontro único da próxima quarta-feira (5) diante do Grêmio às 21h30 na Arena valendo o título do segundo turno e vaga na decisão do estadual frente ao Caxias, vencedor do primeiro turno. 

Eduardo Coudet
Ricardo Duarte/Internacional
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance