Sondado por europeus, atacante assina contrato com o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sondado por europeus, atacante assina contrato com o Internacional

Pedro Ramos - Internacional
Pedro Ramos chegou ao Internacional no final de 2018 para integrar as categorias sub-20 e sub-23 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 14/03/2019 - 16:35
Porto Alegre (RS)
O atacante Pedro Ramos chegou ao Internacional no final do ano passado para integrar as categorias sub-20 e sub-23 da equipe colorada, nem estreou e já ganhou holofotes. Destaque do Bandeirante de Birigui, o centroavante chegou a Porto Alegre apenas com contrato de formação e por pouco não seguiu um novo rumo sem disputar uma partida oficial pelo clube. Agora, porém, o jovem tem contrato profissional assinado até janeiro de 2021.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO
> Clique aqui para ver

Nos amistosos disputados pelas duas categorias e até treinamentos entre os profissionais do Inter, o artilheiro natural de Bilac (SP) anotou gols em todas as oportunidades e chamou a atenção internamente e externamente. Representantes da Inter de Milão (ITA) gostariam de contar com o atleta, o que fez o Internacional acelerar os passos para permanecer com o atleta em seu plantel.

Apenas com contrato de formação assinado, Pedro Ramos poderia deixar o Colorado em caso de proposta oficial. Para não perder o jogador, visto com potencial pela comissão técnica, a diretoria correu contra o tempo e ofereceu um contrato de dois anos ao jovem de 19 anos. Com o objetivo de se firmar e se profissionalizar no Inter, Pedro assinou vínculo profissional válido por duas temporadas.

Aos 19 anos, Pedro Ramos vive a expectativa de disputar sua primeira competição oficial com a camisa do Inter. A promessa havia disputado apenas amistosos e jogos-treino por conta do calendário das competições de base. Agora, o jogador visa a estreia na Copa do Brasil sub-20. O Inter estreia diante do Trem-AP na próxima quarta-feira, às 20h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance