Rodrigo Moledo rebate críticas sobre 'falta de entrega' em Gre-Nal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Moledo rebate críticas sobre 'falta de entrega' em Gre-Nal

Rodrigo Moledo
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 05/11/2019 - 19:57
Futebol Latino
O clima pesou de vez no Internacional após a derrota para o Grêmio no fim de semana. Na luta por uma vaga na Libertadores, o grande temor é que o novo revés diante do maior rival possa prejudicar a equipe na briga pelo G6.

E MAIS:
Escolhido para conversar com a imprensa nesta terça-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo garante que o Gre-Nal é passado dentro do elenco e o animo esta renovado para o jogo contra o Ceará, na quinta-feira.



‘A gente conversou, treinamos e sabemos o que temos que fazer para melhorar. O treino foi fechado, então, tudo isso fica internamente. Contra o Ceará vamos fazer outro jogo’, defensor.

Questionado sobre a falta de entrega no clássico do fim de semana, o defensor relembrou o desempenho com o técnico Zé Ricardo nos últimos três jogos.

‘Não está faltando entrega. Estamos trabalhando, focados e tentando buscar os resultados. Nos últimos três jogos, conquistamos uma vitória, um empate e, infelizmente, no último jogo não conseguimos jogar. Agora, entrega e empenho não faltam. Então, vamos seguir em frente e pensar no próximo jogo’, completou.


Facebook Lance Twitter Lance