Roberto Melo liga o sinal de alerta no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roberto Melo liga o sinal de alerta no Internacional

São José x Internacional
Fotos: Ricardo Duarte / Internacional
LANCE! - 27/01/2019 - 20:23
Futebol Latino
O sinal de alerta está mais do que ligado no Internacional. Após a segunda derrota consecutiva no Gauchão, comissão técnica e diretoria iniciam uma avaliação para entender o momento do time no início de temporada.

E MAIS:
‘Gera preocupação. É início de temporada, é evidente que faz diferença e temos de levar isso em consideração. Mas não podemos achar que é normal perder duas partidas seguidas. No ano passado inteiro isso só aconteceu duas vezes. Temos de trabalhar, ver onde estamos errando. Hoje, temos um grupo mais qualificado do que tínhamos no ano passado’, disse.

‘Dos três jogos, esse foi o que a gente jogou menos e o resultado refletiu isso. No primeiro tempo, demoramos para nos adaptar ao gramado, mas foi equilibrado. No segundo, sentimos demais a questão física. O São José fez por merecer o resultado e poderia até ter vencido por mais’, afirmou.

Na conversa com a imprensa, o dirigente aproveitou para falar sobre a manifestação da torcida, que chamou o time de ‘sem vergonha’ na saída de campo.

‘O torcedor tem direito de se manifestar, desde que seja pacificamente. Eu tenho direito de não concordar. É a terceira rodada. Apesar de não ser aquilo que planejávamos, de termos duas derrotas. Mas chegar a esse ponto, eu não concordo. Realmente, não jogamos bem’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance