Rithely garante que DM do Sport mentiu pare ele sobre sua condição física
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rithely garante que DM do Sport mentiu pare ele sobre sua condição física

Rithely - Internacional
Divulgação
Futebol Latino - 21/10/2019 - 15:00
Porto Alegre (RS)
Atualmente no Internacional, porém com uma passagem de muito tempo e assumidamente identificado com o Sport, o meio-campista Rithely fez uma revelação surpreendente durante sua visita a alguns ex-companheiros em hotel na cidade de Porto Alegre.

Os jogadores do time pernambucano estiveram lá hospedados em função do jogo no último domingo (20) pela Série B onde a equipe empatou em 0 a 0 no Bento Freitas com o Brasil de Pelotas.

Durante entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o jogador de 28 anos de idade afirmou com todas as letras que o Departamento Médico do Rubro-Negro de Recife mentiu para ele alegando que o mesmo não tinha qualquer problema físico, algo inconsistente com posteriores exames feitos a pedido do Inter quando de sua transferência por empréstimo:



- O pior foi que ficaram de três a quatro meses dizendo que eu não tinha nada e, ao chegar aqui (Internacional), fiz uma ressonância e o médico disse que eu tinha que fazer cirurgia. Só que se tivesse tratado antes, talvez eu nem precisasse de cirurgia, mas forçaram até o final. Os médicos (do Sport) ficaram mentindo pra mim dizendo que eu não tinha nada e isso foi o que mais me chateou. E quando eu saí eles vieram colocar (na imprensa) que eu pedi pra sair sendo que na verdade não tinha nada disso.


E MAIS:
Além de falar sobre as demonstrações de carinho que ainda recebe em comentários na sua rede social, o atleta que segue tendo contrato vigente com o Sport até 2022 diz que tem desejo de, futuramente, defender novamente a equipe da capital pernambucana:

- A forma como eu saí não foi como eu queria. Então quero um dia voltar e honrar mais uma vez a camisa do Sport, que honrei por tanto tempo, e eu acho que a maneira que eu sai não foi tão legal por conta de algumas coisas que eram inverdades, que não era o que tinha acontecido. Então espero voltar e poder mostrar tudo o que aconteceu.

O acordo de empréstimo entre Rithely e o Colorado vai até dezembro de 2019. Desde que chegou ao clube, ele jogou 16 partidas, todas esse ano, e não marcou nenhum gol.

Facebook Lance Twitter Lance