Sobis: "Não tinha outro clube na cabeça a não ser o Inter"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sobis: "Não tinha outro clube na cabeça a não ser o Inter"

Rafael Sobis - Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 07/01/2019 - 11:45
Voltando a vestir a camisa do clube que o revelou para o mundo do futebol, Rafael Sobis é só sorrisos. Não à toa, em suas primeiras palavras já depois de oficializado pelo Colorado, ele confessou que não pensava em outra possibilidade de negociação que não fosse acertar seu retorno a equipe de Porto Alegre.

Para ele, outro fator de suma importância não apenas pensando no individual como também no coletivo é o fato da equipe ter conseguido recuperar o seu prestígio dentro do cenário nacional, fazendo alusão a ótima campanha no Brasileirão da Série A de 2018.



E MAIS:
- É bom ver que o Inter está forte novamente, voltou a ser respeitado. Eu quis voltar, agradeço a direção pelo esforço, eu fiz o meu. Não tinha outro clube na cabeça a não ser o Inter. Quero gravar esta passagem mais uma vez com títulos - afirmou Sobis.

Em relação ao seu sentimento, o momento não poderia ser mais celebrado, já que ele entende ser "o mais esperado" desde que deixou a equipe em 2011 após sua segunda passagem:

- É um momento espetacular, especial. Talvez, nos últimos anos, o momento mais esperado da minha carreira. A felicidade de voltar para casa, com a oportunidade de disputar grandes coisas. É um momento que vou desfrutar ao máximo, dar o máximo para fazer com que esta história fique eternizada como as outras.

Facebook Lance Twitter Lance