Querido pela torcida, Paolo Guerrero pode alcançar marca importante pelo Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Querido pela torcida, Paolo Guerrero pode alcançar marca importante pelo Inter

Paolo Guerrero
Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional
LANCE! - 14/03/2020 - 15:30
Futebol Latino
O fim de semana pode colocar Paolo Guerrero, mais uma vez, na história do Internacional. Desde que estreou com a camisa do colorado, o atacante vem batendo marcas e escrevendo seu nome no clube gaúcho e no futebol brasileiro. Nesse final de semana, contra o São José, o peruano pode chegar à marca de 50 jogos vestindo a camisa da equipe gaúcha.

E MAIS:
Algumas marcas que o jogador conquistou vestindo a camisa do Inter foi marcar seu centésimo gol no futebol brasileiro, obteve seu melhor início por um clube no Brasil e tornou-se o maior artilheiro estrangeiro em atividade do Brasileirão. Pelo Internacional são 49 jogos e 24 gols marcados, conquistou 25 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. O peruano tem 59,19% de aproveitamento vestindo a camisa vermelha.



'É um momento feliz completar 50 jogos por um clube. Fico contente de alcançar essa marca com a camisa do Inter e poder dar alegrias ao torcedor. Quero seguir dando meu melhor e buscar títulos com a camisa do clube', afirma Guerrero.

Na temporada passada foi destaque também na Seleção Peruana. Guerrero foi vice-campeão da Copa América e bateu mais um recorde na competição. Ele é o maior artilheiro da Copa América em atividade.

Titular absoluto da equipe de Eduardo Coudet, o atacante é opção para o jogo do Campeonato Gaúcho. O Inter enfrenta o São José fora de casa. Devido ao coronavírus, o jogo acontecerá no Passo da Areia com portões fechados por pedido da Federação Gaúcha de Futebol.


Facebook Lance Twitter Lance