Presidente do Inter, Marcelo Medeiros tem suspeita de coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros tem suspeita de coronavírus

Marcelo Medeiros
Foto: Divulgação/Internacional
Futebol Latino - 17/03/2020 - 14:54
Porto Alegre (RS)
O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, apresentou nos últimos dias sintomas compatíveis com o coronavírus. Até mesmo por isso o mandatário do Colorado não foi o representante da equipe na reunião da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que decidiu pela suspensão válida por 15 dias das competições.

O caso do dirigente de 59 anos de idade, dentro do considerado grupo de risco pelos especialistas da saúde, ainda carece de exames comprobatórios. Por isso, ele segue repousando em sua residência na cidade de Porto Alegre aguardando os resultados que comprovem ou descartem o contágio por COVID-19.

A primeira bateria de exames feitas pelo presidente do Inter teriam dado resultado negativo. Contudo, em caráter de prevenção, os procedimentos tomados até aqui seguem a linha da incerteza perante ao seu quadro clínico.



No aspecto administrativo, a situação não terá prejuízo prático já que, em coletiva nessa terça-feira (17), foi anunciado que o departamento de futebol entrará em paralisação também como forma de prevenir o contágio do COVID-19.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance