Paolo Guerrero pede desculpas aos companheiros após expulsão no Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paolo Guerrero pede desculpas aos companheiros após expulsão no Maracanã

Paolo Guerrero
Divulgação/Ricardo Duarte
LANCE! - 26/09/2019 - 14:42
Futebol Latino
Na noite da última quarta-feira, o Internacional reencontrou o Flamengo e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o Colorado viu o adversário abrir 12 pontos na classificação e dificultar a vida do time gaúcho na luta pelo título nacional.

E MAIS:
Além do placar negativo, o atacante Paolo Guerrero foi um capítulo a parte no Maracanã. Após receber uma cabeçada na disputa de bola, o peruano teve o supercílio aberto e ficou revoltado com o árbitro Luiz Flávio Oliveira, que o expulsou nos minutos finais da etapa inicial.



Nos vestiários, Guerrero pediu desculpas aos companheiros e teve o carinho do elenco para se recuperar do fato, mas a diretoria promete não passar a mão na cabeça do artilheiro. Na conversa com a imprensa, o vice de futebol, Roberto Melo contou um pouco dos bastidores da conversa com o atacante.

‘Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu. Acho que foi o contexto do jogo que levou a isso’, afirmou o dirigente.

Com a expulsão no Maraca, Paolo Guerrero está fora do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.


Facebook Lance Twitter Lance