De olho na Libertadores, Rodrigo Lindoso é apresentado no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na Libertadores, Rodrigo Lindoso é apresentado no Internacional

Apresentação Rodrigo Lindoso
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 09/01/2019 - 15:54
Futebol Latino
Na tarde desta quarta-feira, o Internacional apresentou mais um reforço para a temporada 2019. O volante Rodrigo Lindos, que veio do Botafogo, concedeu a sua primeira entrevista no CT Parque Gigante e mostrou empolgação por defender um dos maiores times do Brasil.

E MAIS:
Na conversa com a imprensa, o meio-campista falou sobre a Libertadores, torneio que o Inter venceu duas vezes e vai lutar pelo tricampeonato neste ano.

'Optei pelo Inter por conta do projeto, pelas competições que o Inter vai disputar esse ano. Isso me seduziu bastante, a estrutura, torcida, o apoio, jogos importantes, competições importantes. Vai entrar como favorito sempre, acho que a motivação é a mais, extra. Como conversei com alguns funcionários do clube, é ano de Libertadores, a pegada é outra’, afirmou.

Diante da concorrência de peso com Edenilson e Patrick, o novo jogador do Colorado revelou que pode jogar até mais adiantado dentro de campo para ajudar a equipe.

‘Vinha jogando de segundo volante, mas hoje com o futebol moderno comecei como primeiro volante. Após mudanças de treinador na equipe anterior, joguei mais à frente. Futebol hoje não cabe ao atleta jogar numa posição só. Chego para ajudar, somar. Tenho feito bastante jogos como primeiro volante e segundo também. Já tive um bate-papo com o professor Odair. Quando ele optar pelas minhas características, pelo o que o Inter vai precisar, vou estar sempre à disposição para ajudar a equipe’, declarou.

Rodrigo Lindoso acertou por duas temporadas e se tornou o quarto reforço do Internacional. Antes do meio-campista, o clube do Rio Grande do Sul havia anunciado Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sóbis, todos atacantes.


Facebook Lance Twitter Lance