Após vitória, Odair Hellmann valoriza a força do grupo do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória, Odair Hellmann valoriza a força do grupo do Internacional

Atlético-MG x Internacional
Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Independência (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 06/08/2018 - 23:59
Futebol Latino
Na noite desta segunda-feira, o Internacional foi até Belo Horizonte e conseguiu três pontos importantíssimos na luta pelas primeiras colocações do Brasileiro. Com o triunfo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o Colorado colou na liderança do torneio e deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito.

- O Atlético-MG é um time, por vocação, ofensivo. Além dos três pontos, a maneira como enfrentamos o jogo, a inteligência que tivemos em todos os aspectos, me deixa muito feliz. Tenho que valorizar o grupo, alguns não puderam jogar, outros entraram. Tenho falado que temos problemas, lesões, cartões, mas quem entra mantém o mesmo nível de competição, qualidade, e isso me deixa feliz. Além dos pontos, o grupo dar a resposta, a inteligência e a performance de hoje (segunda-feira) - afirmou o comandante.


Feliz com o resultado, o treinador fez questão de revelar um papo que teve com os atletas e relembrou uma desatenção que é frequente no time adversário.

- No final da palestra eu usei uma palavra para terminar: detalhes. Jogo desse tamanho, de gente grande, é decidido em detalhes. Mostrei um gol que o Atlético-MG tomou do Bahia, estava ganhando de 1 a 0, eu vi três vezes esse jogo. Chamei atenção para o lance em que o Elias sai com a bola, perde o lance, faz a falta, o Régis bate a falta rápido e o Bahia empata, buscando um resultado - explicou.

Sem partida no meio da semana, o Internacional encara o Fluminense, na próxima rodada, no Maracanã.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance