Odair Hellmann revela o que pediu aos seus jogadores por virada do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann revela o que pediu aos seus jogadores por virada do Inter

Odair Hellmann
Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
Futebol Latino - 01/10/2018 - 08:53
Porto Alegre (RS)
A dose de emoção esteve fortemente presente no duelo onde o Inter conseguiu superar de virada o Vitória por 2 a 1 no último domingo (30). Porém, a emoção do embate não afetou de maneira negativa os jogadores do Colorado na visão do técnico Odair Hellmann.

Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, ele avaliou o desempenho de seus comandados e pontuou que, mesmo após tomar um gol muito cedo em falha do zagueiro Emerson Santos, esteve a todo momento pedindo aos atletas para que mantivessem a calma acima de tudo.

- Foi um jogo emocionante, nervoso, onde tomamos um gol com menos de um minuto de partida e isso transformou o jogo. Conversamos para manter a organização, não acelerar o jogo, mesmo que entrasse para um lado de ansiedade, de ter que buscar o resultado. Não se busca a qualquer custo, se busca com organização. Fizemos um bom segundo tempo, merecemos os gols que fizemos. No todo, merecemos a vitória.

O treinador do atual vice-líder do Campeonato Brasileiro (empatado em pontos com o Palmeiras, mas que perde em saldo de gols) falou também sobre os erros de arbitragem que ocorreram na partida, sendo um deles a marcação do pênalti que resultou no gol decisivo assinalado por D'Alessandro.

Para ele, de nada adianta fazer as reclamações quando há algum prejuízo nesse sentido se, quando o tema da introdução do Árbitro de Vídeo (VAR) foi votado no ano passado, houve a negativa por boa parte dos clubes brasileiros da primeira divisão:

- Temos que buscar soluções. Só apontamos o dedo. Pode ter errado contra nós e a favor. O Camilo não estava impedido (gol anulado de Nico López). Contra o Palmeiras, sofremos duas situações. Eles teriam 50 pontos, e nós, 56. Mas teve equipes que não votaram a favor do VAR, que, neste lance, poderia ajudar. Só reclamar fica muito fácil. Vamos juntos trabalhar em prol da situação para ajudar os caras.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance