Odair Hellmann não revela substituto de Patrick
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann não revela substituto de Patrick

Patrick - Internacional
Ricardo Duarte/Divulgação
LANCE! - 28/09/2018 - 17:22
Futebol Latino
Na terceira colocação do Brasileiro, o Internacional tem um confronto importante no fim de semana. Diante do Vitória, o Colorado tenta permanecer entre os primeiros colocados e vivo na disputa pelo título que não vem desde a década de 70.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann não deu pistas sobre o time e fugiu das questões sobre o substituto de Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Não posso confirmar ainda. Fechamos o treino para trabalhar variações, observar jogadores e sistema. Não só para o jogo com o Vitória, mas trabalhamos ao longo da temporada. Buscamos a melhor escalação para o jogo de domingo para conquistar a vitória em casa. O torcedor pode ter certeza que buscaremos achar a melhor formação para fazer um grande jogo”, afirmou.

Uma das possibilidades é D’Alessandro. O camisa 10 tem ficado no banco de reservas e pode ganhar a oportunidade de iniciar entre os titulares, apesar do técnico enxergar características diferentes nos dois jogadores.

“O D'Alessandro tem uma característica o Patrick tem outra. São diferentes formas de movimentação e de jogar”, disparou.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Rossi), Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance