Odair Hellmann aprova atuação do Colorado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann aprova atuação do Colorado

Odair Hellmann
Foto: Ricardo Duarte
LANCE! - 05/02/2019 - 00:30
Futebol Latino
Após três jogos sem vencer, o Internacional entrou pressionado para encarar o Brasil de Pelotas. Apesar da dificuldade ao longo dos 90 minutos, o Colorado venceu e aliviou a pressão interna que, mesmo no início da temporada, criava um clima de desconfiança sob o trabalho de Odair Hellmann.

E MAIS:
Na entrevista coletiva, o treinador gostou do que viu. Diante de um rival fechado, com três volantes e pouco espaço para trabalhar a bola, o Internacional conseguiu criar inúmeras chances e fez o goleiro Carlos Eduardo sair como um dos principais jogadores.

'Eu ficaria preocupado se meu time tivesse 78% de posse de bola e criasse uma chance de gol. O número de oportunidades foi bom. Quando se tem mais efetividade, o jogo se desenrola de outra forma. Se uma das chances que tivemos no primeiro tempo a bola entra, seria outro jogo. Com adversário postado atrás, tendo paciência, não pode ser lento, tem que variar as jogadas, lado, dentro, cruzamentos, e foi assim que fizemos. Batemos tanto que uma hora entrou', declarou.

Na quinta colocação do estadual, o Internacional volta a campo no fim de semana. Desta vez, o adversário é o tradicional Juventude, em Caxias do Sul.


Facebook Lance Twitter Lance