Leandro Damião revela: ‘Tomei injeção para encarar o São Paulo’

Atacante falou do sacrifício para ajudar o Colorado na reta final do Campeonato Brasileiro

Leandro Damião entrou em campo aos 27 minutos do primeiro tempo, no lugar do lesionado&nbsp;William Pottker, e guiou virada do Internacional por 3 a 1 sobre o São Paulo. Com dois gols, Damião foi o grande nome do duelo. Veja notas para o Inter&nbsp;(Por Bárbara Mendonça - barbaramendonca@lancenet.com.br)<br>
(Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)

Escrito por

Na tarde desta quarta-feira, o atacante Leandro Damião foi o escolhido para falar com a imprensa no CT Parque Gigante. Autor de dois gols contra o São Paulo na última rodada, o artilheiro revelou que tomou injeção antes de encarar o Tricolor Paulista.

“Nesse jogo, tomei injeção, estava com dores, hora do sacrifício. São nove jogos, nove decisões. Sou um cara que tento me dedicar ao máximo. Venho em dois períodos toda a semana para fazer todos os treinamentos. Consegui, me senti bem, fiz as coisas sem dores que me atrapalharam muito nesse ano”, declarou.

Emprestado ao Colorado até dezembro deste ano, o atacante revelou que ainda não pensa na renovação. No momento, seu foco é lutar pelo título do Brasileirão.

“Não adianta pensar em renovação se não ajudar em campo. Eu estou tranquilo, o Inter está tranquilo. Todo mundo conversa comigo para focar no Brasileiro”, afirmou.

Após 29 rodadas, o Internacional de Leandro Damião é o vice-líder, com 56 pontos, três a menos que o Palmeiras. Na próxima rodada, o adversário é o Santos, no Beira-Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter