Lateral-direito Bruno é apresentado no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral-direito Bruno é apresentado no Internacional

Bruno - Apresentação Internacional
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 11/01/2019 - 15:52
Futebol Latino
Na manhã desta sexta-feira, o Internacional apresentou o lateral-direito Bruno. O jogador disputou o último Brasileirão pelo Bahia e assinou contrato de uma temporada com o Colorado.

E MAIS:
Ao lado do vice-presidente de futebol Roberto Melo e diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, o novo reforço projetou uma disputa pela posição com Zeca, que atuou improvisado no lado direito grande parte da última temporada.

‘É uma briga sadia e quem ganhará é o Inter. Quem o professor optar estará bem para representar. Que estejamos unidos para conquistar títulos’, disse.

Satisfeito com a oportunidade, o jogador relembrou a passagem que teve pelo São Paulo e a retomada de confiança na época do Bahia, seu ex-clube.

‘Eu não estava atuando no São Paulo e ganhei uma oportunidade, com o Bahia. Eu falei com o Raí e disse que precisava jogar. Queria me sentir útil e foi muito bom. Só não pude jogar a Sul-Americana porque tinha atuado pelo São Paulo, mas recuperei a confiança. Agradeço ao São Paulo pelo três anos e meio e pretendo fazer isso aqui’, afirmou.

Vale lembrar que, além do lateral-direito Bruno, o Internacional já contratou o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sóbis.


Facebook Lance Twitter Lance