Discussão com Luiz Adriano é explicada por Matheus Jussa em rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Discussão com Luiz Adriano é explicada por Matheus Jussa em rede social

Discussão entre Matheus Jussa e Luiz Adriano
Foto: Reprodução/TV Globo
Futebol Latino - 03/09/2020 - 12:09
São Paulo (SP)
Logo depois do apito final onde Palmeiras e Internacional empataram por 1 a 1 no Allianz Parque, chamou a atenção os momentos de tensão vividos à beira do gramado entre Matheus Jussa e Luiz Adriano. Principalmente pelo fato de que, através da captação de áudio da transmissão, foi possível ouvir o jogador do Inter dizendo a seguinte frase para o avante palmeirense:

- Honra a tua cor, rapaz! Honra a tua cor.

Mediante a repercussão criada sobre o fato, o defensor usou seu perfil oficial nas redes sociais para contextualizar a sua fala fazendo referência ao que teria sido um desentendimento surgido no diálogo entre ambos durante a partida.

A questão central teria surgido com Luiz Adriano não gostando da forma como Matheus se dirigindo a ele como "O que foi, negrão?'. Algo que, na visão do jogador do Colorado, não deveria ser motivo de ofensa ou vergonha.

Confira abaixo o teor da postagem de Matheus Jussa

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.

Uma publicação compartilhada por Matheus Isaias (@matheusjussa) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance