No Dia Internacional da Mulher, Inter fará promoção para sócias em jogo do Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Dia Internacional da Mulher, Inter fará promoção para sócias em jogo do Gauchão

Torcedoras do Internacional
Foto: Divulgação/Internacional
Futebol Latino - 04/03/2020 - 13:38
Porto Alegre (RS)
Em duelo que servirá também como "prévia" do primeiro GreNal pela Copa Libertadores no próximo dia 12 de março na Arena, o Inter recebe o Brasil de Pelotas no Beira-Rio no próximo domingo (8) pelo Campeonato Gaúcho embalado pela ótima estreia na Liberta aplicando o impositivo 3 a 0 sobre a Universidad Católica.

E, em se tratando do Dia Internacional da Mulher, o clube fará uma promoção direcionada as sócias do Colorado que pertencem a categorias com desconto em ingresso onde, mediante a realização do check-in no portal do sócio, elas terão acesso gratuito a partida da segunda rodada do segundo turno do Gauchão.

Para os demais torcedores, os preços das entradas podem ter a variação de R$ 10 (Sócio Academia do Povo) até R$ 80 no setor de Cadeira Central para quem não é associado. Enquanto as vendas tanto na internet como físicas foram abertas para os sócios nessa quarta-feira (4), para o público em geral a previsão é que, caso ainda haja ingressos, ela seja liberada na próxima sexta-feira (6).



Ainda não existe a certeza desse cenário, porém, pelo comportamento do técnico Eduardo Coudet até aqui no comando do Inter, o time do fim de semana deve poupar algumas peças visando o clássico que valerá pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance