Danilo Fernandes e Willian Pottker celebram aniversário de chegada ao Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Danilo Fernandes e Willian Pottker celebram aniversário de chegada ao Inter

  •  Danilo Fernandes
    Danilo Fernandes (Foto: Poker/Divulgação)
  •  Palestino x Inter William Pottker
    Palestino x Inter William Pottker MARTIN BERNETTI / AFP
Futebol Latino - 11/05/2020 - 15:53
Porto Alegre (RS)
Peças importantes no processo de reconstrução do Internacional desde o rebaixamento ao retorno a elite e se recolocar como candidato a grandes conquistas, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Willian Pottker tiveram motivos para celebrar nessa segunda (11). Mesmo com a notícia de que os treinos presenciais foram cancelados por força do decreto do governo gaúcho.

Isso porque ambos completam na data de hoje marcas importantes pensando nas suas carreiras onde Danilo chega aos quatro anos defendendo o Colorado e Pottker ao terceiro.

Desde a sua chegada ao Beira-Rio em 2016, o goleiro atualmente com 32 anos de idade sempre demonstrou bastante segurança e se tornou um dos verdadeiros pontos de confiança junto ao torcedor.



Algo que ganha ainda mais importância levando em consideração que a contratação se deu justamente no ano onde o Inter amargou sua única queda a Série B do Brasileirão, perdendo a titularidade para Lomba por sua lesão no ombro e a regularidade também apresentada pelo até então reserva do posto. Ao todo, Danilo Fernandes acumula 113 partidas feitas no Inter onde participou de 55 vitórias, 31 empates e 27 derrotas.

Já Willian Pottker, aos 26 anos de idade, foi alvo de uma verdadeira disputa dos grandes clubes brasileiros no fim de 2016 por sua artilharia do Brasileirão de 2016 pela Ponte Preta.

E, quando parecia que o acordo entre o avante e o Corinthians parecia certo, o Inter surpreendeu anunciando o atleta que, até hoje, fez 25 gols em 94 confrontos no Colorado. O aproveitamento nesse período é de 53 triunfos, 24 resultados de igualdade e 17 reveses.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance