Cria da base do Boca Juniors é contratado por empréstimo pelo Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cria da base do Boca Juniors é contratado por empréstimo pelo Inter

Maximiliano Zalazar - Argentina
Foto: Divulgação/COTIF
Futebol Latino - 19/03/2020 - 10:36
Porto Alegre (RS)
Encorpando as categorias de base do Internacional, atual campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o clube brasileiro chegou a um acordo com o Boca Juniors para a chegada do atacante argentino Maximiliano Zalazar.

O acerto que já era dado como certo desde o fim do mês de fevereiro foi confirmada em postagem na rede social do jogador de 19 anos de idade onde ele aparecer assinando seu vínculo:

- Hoje é um dia muito especial para mim. Me torno jogador profissional do Inter. Muito feliz por começar esta nova etapa da minha carreira com o mesmo objetivo, sempre agradecido à minha família, amigos que me ajudaram a realizar um dos meus sonhos.



Os moldes da chegada de Zalazar ficaram especificados como tendo um vínculo de dois anos de duração sendo que, ao final do contrato, o Inter poderá exercer o seu direito de compra para ficar em definitivo com o atleta que também frequenta a seleção argentina sub-20.

A contratação do jogador, apesar de compartilhar da mesma nacionalidade de Eduardo Coudet, não está necessariamente ligada ao treinador do Internacional.

Isso porque o clube implementou ainda no ano de 2013 uma estrutura especifica para captação de talentos no continente batizada de Capa (Centro de Análise e Prospecção de Atletas) onde, desde 2018, um analista viaja pelos países próximos fazendo relatórios com nomes que podem reforçar a base do Colorado. 

Ver essa foto no Instagram

Hoy es un día muy especial para mi me convierto jugador profesional de @scinternacional muy feliz por comenzar esta nueva etapa en mi carrera mismo objetivo , agradecido siempre a mi familia , amigos que me ayudado a cumplir uno de mis sueños #vamocolorado🔴⚪️⚽️ ... Hoje é um dia muito especial para mim, me torno jogador profissional da @scinternacional nal, muito feliz por começar esta nova etapa da minha carreira com o mesmo objetivo, sempre agradecido à minha família, amigos que me ajudaram a realizar um dos meus sonhos #vamocolorado🔴⚪️⚽️

Uma publicação compartilhada por 🌟Maxii Zalazar 🌟 (@maxizalazar7) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance