Coudet promete corrigir os problemas defensivos do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coudet promete corrigir os problemas defensivos do Inter

Eduardo Coudet
Ricardo Duarte/Divulgação
LANCE! - 29/01/2020 - 23:26
Futebol Latino
O Internacional levou um grande susto nesta quarta-feira. Diante do São Luiz, o time comandado por Eduardo Coudet levou três gols, mas contou com a boa fase do ataque para vencer a partida.

E MAIS:
Na coletiva de imprensa, o treinador tocou nas falhas defensivas e prometeu que vai corrigir nos treinamentos para evitar problemas futuros.



Antes da estreia na Libertadores, marcada para a próxima terça-feira, o Colorado terá mais um compromisso pelo Gauchão. No sábado, a equipe encara o Ypiranga.

'Não começamos da melhor forma, tomamos um gol muito cedo, depois me parece que fomos os dominadores do jogo. Criamos situações, fizemos os gols. Depois, no segundo tempo, começamos bem, mas quando tomamos o gol, fizemos o quarto, relaxamos um pouco. E são coisas para corrigir. Sofremos gols de cruzamento, que temos que trabalhar e é sempre mais fácil corrigir ganhando', disse.

Após três rodadas, o Internacional está na liderança do grupo A, com nove pontos e ao lado do Ypiranga, sustentam o aproveitamento de 100% no torneio.


Facebook Lance Twitter Lance