Coudet apresenta números melhores em relação a última temporada de Odair Hellmann
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coudet apresenta números melhores em relação a última temporada de Odair Hellmann

Eduardo Coudet
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 21/03/2020 - 15:53
Futebol Latino
Após colecionar resultados ruins na temporada passada, onde mais uma vez ficou sem ganhar títulos, a diretoria do Internacional resolveu mexer com a estrutura da equipe e abriu mão de Odair Hellmann para trazer Eduardo Coudet.

E MAIS:
O argentino chegou cercado de expectativa e, até o momento, apresenta um trabalho satisfatório, principalmente no quesito “estilo de jogo”, onde apresenta mais agressividade em relação ao ano passado.



Vale lembrar que o treinador começou a temporada pressionado a colocar o time na fase de grupos da Libertadores, muito por conta da presença do Grêmio na chave e passou pela Universidad de Chile e Tolima nas fases preliminares.

No Gauchão, o único revés aconteceu na semifinal do turno, quando foi superado justamente pelo Grêmio, dentro do Beira-Rio lotado.

Apesar de ainda não ter vencido o maior rival, Coudet já apresenta números melhores em relação a temporada passada, quando Hellmann era o treinador. Se pegarmos os 15 primeiros jogos de 2019, o Colorado venceu dez vezes, contra nove da atual equipe. Por outro lado, o time de Coudet foi superado apenas uma vez, contra quatro de Hellmann.

No ataque, o time de Eduardo Coudet anotou 23 gols. Já a equipe do ano passado havia marcado 18 tentos. Na defesa, o time atual levou sete gols, todos no Gauchão. Na Libertadores, principal torneio do calendário, Marcelo Lomba ainda não buscou nenhuma bola no fundo da rede. Em 2019, o time de Odair Hellmann tomou nove.

Confira os números:

2019 – Odair Hellmann
10 vitórias
1 empate
4 derrotas
Gols-Pró: 18
Gols Contra: 9

2020 – Eduardo Coudet
9 vitórias
5 empates
1 derrota
Gols-Pró: 23
Gols Contra: 7


Facebook Lance Twitter Lance