Com dúvida na lateral, Eduardo Coudet quebra a cabeça para montar o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dúvida na lateral, Eduardo Coudet quebra a cabeça para montar o Inter

Eduardo Coudet
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 10/03/2020 - 16:12
Futebol Latino
A terça-feira foi agitada pelos lados do Intenacional. A equipe de Eduardo Coudet deu continuidade a preparação para o Gre-Nal da próxima quinta-feira, válido pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores, na Arena.

E MAIS:
Na atividade desta manhã, o atacante Gustavo, reserva imediato de Paolo Guerrero, ligou o sinal de alerta na comissão técnica Colorada, já que saiu mais cedo do treinamento.



Assim que os atletas começaram a correr no aquecimento, Gustagol acompanhou o grupo, mas logo depois parou com a corrida e conversou com a comissão técnica. Em seguida, o atleta saiu de campo e levantou suspeita sobre a sua presença no grupo.

Por falar em dúvida, Coudet terá que decidir o titular do lado esquerdo. Moisés está recuperado de uma entorse no tornozelo e disputa vaga com Uendel, titular nos últimos jogos.

Na quarta-feira, o treinador irá realizar mais um treinamento e vai definir a escalação que vai a campo tentar o segundo triunfo na competição continental.

Na estreia do Internacional, a equipe de Eduardo Coudet mostrou a sua força e atropelou a Universidad Católica por 3 a 0.


Facebook Lance Twitter Lance