D'Alessandro desabafa sobre críticas da imprensa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

D'Alessandro desabafa sobre críticas da imprensa

D'Alessandro na coletiva
Divulgação/Internacional
LANCE! - 27/01/2020 - 11:05
Futebol Latino
O domingo foi especial para o Internacional. No primeiro jogo com o time titular, o Colorado derrotou o Pelotas, com show de Andrés D’Alessandro, que marcou um belo gol e deu assistência na vitória por 3 a 1.

E MAIS:
Na conversa com a imprensa, D’Ale desabafou. Incomodado com as críticas, o camisa 10 pediu mais respeito a sua trajetória dentro das quatro linhas.

‘Eu não acho nada, quem acha que estou aqui por ser amigo dele (Coudet) é a imprensa. Continuam falando. Peço mais respeito ao meu trabalho. Tenho 20 anos de carreira, tem que respeitar, 20 anos de carreira não é pouco. Tive que correr atrás, estrear com caras na minha frente como Aimar, Ortega, Gallardo...Peço respeito. Depois, se tiver que criticar quando se joga mal, faz parte do jogo’, disse o jogador na zona mista do Beira-Rio.

‘Não estou falando porque fiz um gol e nós fizemos um belo jogo. É começo de ano e acho que, por ser um dos líderes do grupo, com tantos anos de clube, é bom atender vocês. Temos que falar que temos um caminho longo pela frente que não vai ser fácil, teremos mais pressão com duas fases da Libertadores que não queríamos ter. Podemos começar o ano muito mal, então não podemos dar brecha. Nosso foco é continuar crescendo, fazendo um bom Gauchão, mas com foco na Libertadores’, completou.

Na próxima quinta-feira, D’Alessandro e Internacional voltam a campo para encarar o São Liz, em Ijuí.


Facebook Lance Twitter Lance