Roberto Fonseca exalta torcida do Guarani e afirma: 'Só dependemos de nós'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roberto Fonseca exalta torcida do Guarani e afirma: 'Só dependemos de nós'

Roberto Fonseca - Guarani
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 13/08/2019 - 14:49
Campinas (SP)
O Guarani entra em campo na próxima sexta-feira (16) diante do Vila Nova no estádio Brinco de Ouro pela 16ª Rodada da Série B.

Precisando dos três pontos para poder sair da terrível situação que se encontra (lanterna com 13 pontos em 15 jogos), o Bugre vai contar com o apoio da torcida que tem mostrado cada vez mais o amor pelo clube mesmo em momentos adversos como o que está vivendo.

O técnico Roberto Fonseca fez questão, inclusive, de ressaltar a importância do torcedor nos jogos dentro e fora de casa.




E MAIS:
- A torcida tem feito o seu papel, tem nos apoiado e nos motivado em todos os jogos dentro de casa, e fora também. Fizeram uma festa linda antes do dérbi, mas infelizmente não conseguimos conquistar o resultado que eles mereciam - disse Fonseca sobre a derrota por 1 a 0 no último domingo (11) diante da Ponte Preta no Derby campineiro.  

Mesmo com o revés, o comandante confia no elenco que tem em mãos e acredita que, com muito trabalho, o Bugre pode sair dessa situação incômoda.

- Temos um time muito qualificado e não tenho dúvidas que podemos tirar a equipe dessa situação. Só dependemos de nós. Vamos trabalhar, estudar e corrigir os erros para recuperarmos os pontos perdidos. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos com tudo para sair dessa o quanto antes - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance