Saídas no Grêmio abrem espaço para pratas da casa na lista da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Saídas no Grêmio abrem espaço para pratas da casa na lista da Libertadores

Jean Pyerre e Matheus Henrique
Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Futebol Latino - 14/09/2018 - 09:01
Porto Alegre (RS)
Com a venda do volante Jaílson para o Fenerbahçe (TUR) e a saída do centroavante Hernane Brocador rumo ao Sport, o Grêmio realizou o preenchimento dessas duas vagas em aberto na lista da Libertadores com os jovens Jean Pyerre e Matheus Henrique.

Ambos os atletas são crias das categorias de base do Tricolor Gaúcho e constantemente ganham oportunidades principalmente quando a equipe opta por poupar titulares visando jogos de competições eliminatórias.

Como, por exemplo, deve ocorrer nesse sábado (15) quando os comandados de Renato Portaluppi recebe o Paraná na Arena do Grêmio a beira do primeiro jogo nas quartas de final da Liberta contra o Atlético Tucumán na Argentina para acontecer na próxima terça-feira (18).

O nome de Jean Pyerre, aliás, ganha força até mesmo pensando no 11 inicial da terça, já que os dois centroavantes do elenco (André e Jael) estão fora de combate por problemas de lesão.

Esse fato somado aos bons minutos que o garoto de 20 anos de idade desempenhou no GreNal 417 tem colocado em pauta a possibilidade de Jean entrar na função que seria de Luan com o camisa 7 passando ao papel de homem centralizado no ataque e Everton completando o trio ofensivo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance