Romildo Bolzan convoca a torcida do Grêmio para pressionar o Athletico-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Romildo Bolzan convoca a torcida do Grêmio para pressionar o Athletico-PR

Romildo Bolzan
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 13/08/2019 - 18:41
Futebol Latino
Na véspera do confronto decisivo diante do Athletico-PR, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, chamou a responsabilidade e compareceu à sala de imprensa do CT Luiz Carvalho e concedeu entrevista.

E MAIS:
Com a aparência de confiança para conquistar um bom resultado nesta quarta-feira, o dirigente convocou a torcida para empurrar o time dentro de campo. A expectativa é que 42 mil pessoas estejam presentes no estádio.



‘Estou convocando para que a torcida e o Grêmio sejam uma unidade só, e todo mundo seja solidário com o elenco para conseguir a vitória. Estou pedindo para que a torcida crie um ambiente extremamente positivo para nós’, pediu o presidente.

Outro ponto tocado por Romildo foi o atacante Everton. Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o jogador é alvo de muitas sondagens, mas de acordo com o presidente o Grêmio não recebeu nada de oficial.

‘Existem muitas sondagens. Por tantas consultas, imaginamos que vai chegar alguma coisa oficial. Mas isso faz parte desse tipo de negócio’, afirmou.


Facebook Lance Twitter Lance