Grêmio renova parceria com cervejaria até outubro de 2020
Com forte presença no futebol brasileiro, Cervejaria Brahma se firma como a cerveja oficial do Tricolor gaúcho. O vínculo existe desde 2006 e recentemente lançou latas exclusivas
A parceria entre a Cervejaria Brahma e o Grêmio deu mais um passo para ficar imortalizada. O clube e a marca de cervejas renovaram o patrocínio por mais um ano. O novo acordo agora é válido até 1º de outubro de 2020.
O vínculo entre Brahma e Grêmio começou em 2006 e tem crescido nos últimos anos. O contrato garante ao Tricolor gaúcho verbas futuras para obras de melhoria na infraestrutura, enquanto a marca de cervejas terá sua logomarca exposta em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento.
- Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro - afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing da Cervejaria Ambev.
- A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do Clube. Estes desdobramentos positivos nos dão segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva - destacou o executivo de marketing, Beto Carvalho.
Cerveja oficial do Grêmio, Brahma fortalece a cada dia sua ligação com o clube e sua torcida. No último mês, a parceira Nº1 do futebol brasileiro lançou as latas oficiais dos Imortal, resgatando uma tradição da própria cerveja, que sempre esteve presente em momentos importantes da vida de torcedores de todo o Brasil.