Renato Gaúcho comemora empate no Morumbi e descarta oferta por Luan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Gaúcho comemora empate no Morumbi e descarta oferta por Luan

Renato Gaúcho
Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 31/08/2019 - 14:43
Futebol Latino
Único time do país envolvido em três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), o Grêmio encarou o São Paulo nesta manhã de sábado e ficou no empate sem gols dentro do Morumbi.

E MAIS:
Sem subir na classificação com o resultado, o técnico Renato Gaúcho preferiu parabenizar a entrega dos atletas, que mesmo com o time reserva, suportaram o calor e a pressão do São Paulo.



‘É uma grande equipe e era o favorito. Tivemos um jogo muito difícil contra o Palmeiras na quarta e, no momento que viemos para cá e levamos um ponto, está de bom tamanho. Sempre jogamos para ganhar, mas nem sempre é possível’, avaliou o comandante na coletiva.

Destilando bom humor, o único momento mais sério da entrevista de Portaluppi aconteceu ao ser questionado se Luan teria recebido uma proposta da Roma-ITA. Incomodado com os boatos, Renato Gaúcho encerrou o assunto.

‘O cara ouve um passarinho falar uma mentira e joga no ventilador. Quando tem verdade, o clube responde, mas não houve sondagem nenhuma. O clube fala quando chegam as propostas, explica por que negou, mas não teve proposta neste caso’, afirmou.

Após 17 jogos do Campeonato Brasileiro, o Grêmio aparece na 11ª posição, com 22 pontos.


Facebook Lance Twitter Lance