Renato Gaúcho admite 'gostinho de derrota' com empate nos acréscimos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Gaúcho admite 'gostinho de derrota' com empate nos acréscimos

Gremio x Flamengo
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
LANCE! - 02/08/2018 - 00:46
Futebol Latino
O clima de decepção estava claro no rosto de Renato Gaúcho na entrevista coletiva. O treinador lamentou a falta de “malandragem” do Tricolor nos minutos finais quando cedeu o empate ao Flamengo.

“O que eu falo é para eles usarem a malandragem. No momento que o quarto árbitro levanta a placa, é hora de segurar a bola lá na frente para não correr risco”, disse.

Questionado sobre a dificuldade de segurar a bola no campo de ataque, principalmente na metade final do segundo tempo, Renato revelou que Jael, o escolhido para exercer a função, sentiu o tornozelo e teve dificuldade de ajudar seus companheiros.

“Infelizmente nós perdemos o Everton, que tínhamos a saída rápida. O Marinho entrou, mas não estava numa noite tão boa. Muito tempo que não joga pelo lado esquerdo, meio perdido. E perdemos o Jael, que torceu o tornozelo, e ficou difícil. Perdemos o meio de campo. Facilitou as coisas para o Flamengo, senão a historia seria diferente. Faltando um minutinho, ou menos disso, é aquele gostinho de derrota”, afirmou.

Com o empate, o jogo fica aberto para a volta. Quem vencer no Maracanã continua na Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. A segunda partida acontece no dia 15 de agosto.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance