Reforços em potencial foram comentados por presidente do Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforços em potencial foram comentados por presidente do Grêmio

Coletiva Romildo Bolzan
Divulgação Grêmio
Futebol Latino - 23/01/2020 - 13:02
Porto Alegre (RS)
A temporada mal começou e, mesmo o Grêmio tendo trazido cinco nomes pensando na temporada 2020, o assunto reforços foi pauta com a presença do presidente Romildo Bolzan ao lado de Renato Portaluppi na coletiva pós-derrota para o Caxias por 2 a 0 da última quarta-feira (22).

Muitos nomes foram ligados ao Tricolor nos últimos dias (Rafael Carioca, Giuliano, Diego Souza, Carlos Sánchez, Giuliano e Thiago Neves) e praticamente todos eles tiveram ao menos algum tipo de comentário tecido pelo mandatário gremista.

Enquanto Giuliano, Sánchez e Diego tiveram suas situações tratadas como possibilidades absolutamente descartadas, o ponto que chamou a atenção foi a demonstração de interesse em Rafael (atleta que passou pelo Grêmio entre 2006 e 2008) caso haja um acerto financeiro interessante junto ao Tigres, do México:



- Se tiver uma boa condição com o clube dele, podemos avançar sobre as negociações.

Dos reforços já trazidos pelo Tricolor, Renato já conseguiu utilizar Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Silva. Enquanto o lateral-direito Orejuela ainda carece de legalização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-esquerdo Caio Henrique está com a delegação da Seleção Brasileira que disputa o Pré-Olímpico na Colômbia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance