Quatro figuras são eternizadas em calçada da fama na Arena do Grêmio

Quatro figuras são eternizadas em calçada da fama na Arena do Grêmio

Felipão em seu retorno ao Grêmio
Técnico tem, ao todo, quatro passagens pelo Imortal (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Futebol Latino - 14/09/2021 - 10:34
Porto Alegre (RS)
Quatro nomes que fazem parte da história do Grêmio foram homenageados pelo clube na noite da última segunda-feira (13) com uma honraria das mais importantes: eternizarem suas trajetórias na calçada da fama construída na Arena.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS



Além do atual técnico, Luiz Felipe Scolari, os outros homenageados da noite foram os ex-jogadores Gallatto e Osvaldo além do jornalista e advogado Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, que foi presidente do clube entre os anos de 1997 e 1998. 

Dois atletas que iniciaram a temporada 2021 pelo clube também fazem parte da calçada da fama dois integrantes da recente era de títulos importantes estabelecida sob o comando de Renato Portaluppi: Pedro Geromel e Maicon.

Torcedor confesso do clube desde a infância, Felipão relatou para a 'Grêmio TV' não apenas o sentimento de angústia que alimenta pela atual situação da equipe na temporada como também ao lembrar da sua primeira grande conquista na trajetória sendo treinador.

- Eu vivo o Grêmio. Viver o Grêmio é acordar às 6h e pensar na equipe, na dificuldade que estamos passando para chegar em determinado ponto, nos abraçar e dizer: conseguimos. E, ao conseguir, dar uma volta ao que sempre foi e sempre será o Grêmio - disse Felipão, completando:

- Foi o primeiro momento, o que eu mais me senti feliz em toda minha vida. Esse é o momento mais importante da minha carreira. A vitória mais importante de um gremista que sente-se honrado pela confiança que recebeu, pelo convite que recebeu, que está vivendo isso há 40 anos. Foi naquela oportunidade que recebi o convite que me deixou em sintonia com o Grêmio.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance