Na próxima rodada, Grêmio terá mais um desfalque além dos convocados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na próxima rodada, Grêmio terá mais um desfalque além dos convocados

Grêmio x Botafogo
Itamar Aguiar / Agencia Freelancer
Futebol Latino - 03/09/2018 - 09:12
Porto Alegre (RS)
O jogo diante do Santos como visitante na próxima rodada do Brasileirão será a primeira das duas em que o Grêmio terá de repor a ausência do zagueiro Kannemann (convocado para a seleção da Argentina) e do atacante Everton, chamado para os amistosos da Seleção Brasileira nos dias 7 e 11 de setembro.

Porém, esses não serão os únicos setores onde Renato Portaluppi terá de fazer modificações. Isso porque o lateral-esquerdo Bruno Cortez tomou o terceiro cartão amarelo no último sábado (1) e está suspenso do próximo compromisso.

Com isso, a tendência é que Marcelo Oliveira seja o substituto no lado esquerdo da defesa. Porém, como Renato pode fazer a opção de deslocar Marcelo para a defesa e ocupar a vaga de Kannemann, Fabinho Capixaba ganharia a chance de ser o ocupante da lateral gremista.



No ataque, a função de velocidade tem como favorito um jogador que fez dois gols nos dois últimos compromissos do Grêmio: Alisson.

Para o Gre-Nal do fim de semana, Cortez volta a ficar a disposição, mas os jogadores que integram suas respectivas seleções seguem como desfalques. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance