De olho na briga pelo título, Grêmio vai com força máxima diante do Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na briga pelo título, Grêmio vai com força máxima diante do Bahia

Treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 05/10/2018 - 15:48
Futebol Latino
Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treino antes de encarar o Bahia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem compromisso no meio da semana, o técnico Renato Gaúcho vai com o que tem de melhor para continuar vivo na luta pelo título.

Como virou rotina no treino do Tricolor, o comandante só liberou a imprensa na reta final da atividade e foi possível notar duas ausências. O lateral Léo Moura, que jogou pela Libertadores, não deve atuar. Com isso, Leonardo assume a posição. A outra foi Ramiro, que continua fora devido a uma pancada no joelho e Alisson permanece na equipe.

Fora do jogo diante do Atlético Tucumán por conta de cartão amarelo, o volante Maicon está de volta a equipe e forma o trio ao lado de Alisson e Cícero, ambos destaques contra o time argentino.

Diante do Esquadrão de Aço, o Grêmio tenta subir na tabela, já que ocupa a quarta colocação, com 50 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Everton; Jael (Thaciano).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance