De olho nele! Com dois gols em três jogos, Pepe começa ano em alta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho nele! Com dois gols em três jogos, Pepe começa ano em alta

Caxias x Grêmio
Foto: Reprodução/TV
LANCE! - 09/03/2020 - 10:34
Futebol Latino
O Grêmio iniciou o segundo turno do Campeonato Gaúcho com duas vitórias em dois jogos, e nos dois duelos uma coisa em comum: gol do atacante Pepe. O camisa 25 entrou em campo três vezes pelo Tricolor nesta temporada, somando 115 minutos em campo, uma média de um gol a cada 52,5 minutos.

E MAIS:
Mas se engana quem pensa que a boa temporada do atacante gremista começou agora. Antes de iniciar o ano pela equipe, Pepe esteve com a Seleção Olímpica na disputa do torneio Pré-Olímpico, e com a Amarelinha foram seis jogos e três gols. Ou seja, o jovem jogador já balançou as redes cinco vezes em 2020.



A boa fase do Tricolor reflete nos bons números dele, que diante do EC Pelotas chegou ao jogo de número 85 pelo Grêmio, com 18 gols marcados e nove assistências distribuídas.

Se continuar neste ritmo, Pepe pode ter sua melhor temporada pelo Imortal. Em 2019 foram 51 jogos e 13 gols, terminando o ano como um dos artilheiros da equipe. Outro fator que impressiona é a eficiência, nas últimas 11 finalizações com a camisa do clube gaúcho, foram oito gols marcados.7

Os números e as estatísticas podem aumentar nesta quinta-feira, dia que o Tricolor encara o Internacional pela Libertadores da América, na Arena, às 21h.

Facebook Lance Twitter Lance